Ideia, muda
Sobre Posts Antigos (...)
terça-feira, janeiro 15, 2002

 
Acabo de aterrisar em uma conclusão que, como quase todas as coisas, deve ser quase óbvia a um espectador atento. O caso é que nesses últimos dias eu tenho comido bem, me alimentado de uma maneira pelo menos decente, mas a sensação de fome não me abandonou.

Uma fome estranha, que pode tranquilamente ser atribuída às confusões que tem acontecido nesse ano novo. A mudança cá pra casa de meu pai com certeza balançou o sistema, mas hoje eu percebi que uma coisa aparentemente boba está me fazendo muita falta.

Sinto falta de muitas coisas (devo escrever sobre elas mais tarde, é inevitável) ,mas hoje especificamente eu percebi que falta me fazem os chocolates da dispensa. Espero resolver isso logo, a última vez que comi chocolate foi dez dias atrás, na casa do Hugo.

O bom nisso tudo é ver que nem todos os problemas dessa vida são assim tão sérios.
 

Eu leio:

Powered by Blogger