Ideia, muda
Sobre Posts Antigos (...)
quinta-feira, janeiro 03, 2002

 
Mudança parece ser o atual paradigma.
Depois de dias de debate e um bom tempo meditando sobre o assunto, acabo mudando de mala e cuia pra casa de meu pai, no Flamengo. O computador veio junto, claro.

Estou ainda um pouco confuso com tudo isso e no momento me passam as idéias mais bizarras.
É gostoso escrever de onde estou, coloquei a máquina próxima a janela e posso teclar olhando o prédio da frente. Uma paisagem ultra urbana, tenho que me levantar para ver árvores ou a tal praia de botafogo e, como não podia deixar de ser, mesmo no nono andar eu ainda sou perseguido pelo barulho dos malditos caminhões de lixo da Avenida Oswaldo Cruz.
Me lembro de quando morei aqui antes, quando estudava no Bennett e passava horas especulando sobre o dia a dia das pessoas do prédio da frente. São poucas as janelas acesas nesse horário. Fico pensando que coincidência não seria se algum de meus novos vizinhos esbarrasse nesse weblog e concluisse que o magro no computador do prédio da frente sou eu.
 

Eu leio:

Powered by Blogger