Ideia, muda
Sobre Posts Antigos (...)
sexta-feira, janeiro 11, 2002

 
Tenho encontrado bastante com a Elena no ICq nos últimos dias. É engraçado conversar com ela pela internet, já que a gente sempre se esbarrou no campus da PUC.


Dormi de quarta pra quinta na casa de minha mãe, no conforto da cama que chamo de minha. Aqui as luzes já estão quase todas apagadas, com exceÇão da bicicleta persistente e de mais alguns que parecem estar assistindo TV. Isso tudo deve mudar dentro de um mês, quando toda essa estória de racionamento vai ser coisa do passado e o pequeno burguês brasileiro vai poder continuar a esbanjar recursos despreocupadamente. Na noite de quarta, fui prestigiar a Maria Fernanda em sua formatura, no Inter Continental. Ela pareceu contente em me ver e eu, permeado pelo livro do Zuenir, fiquei radiante de ver em mim a mais honesta das alegrias. Fiquei realmente emocionado em vê-la se formar engenheira civil, em ver o olhar de seus pais e também de poder conhecer seus irmãos. Não sei o que dizer.
 

Eu leio:

Powered by Blogger