Ideia, muda
Sobre Posts Antigos (...)
quinta-feira, fevereiro 06, 2003

 
Sinceramente, não sei bem ao certo se me sinto honrado ou simplesmente enganador. É estranho, algumas coisa são simplesmente complicadas e não importa a verdade quem é o real responsável por elas. Pedir um conselho é, na maioria dos casos - sobretudo nos mais severos - , condição necessária mas nunca suficiente para sanar o problema.
Olho pra frente e tento me ver enfrentando problemas que nem ainda existem. Imagino como eu reagiria nesta ou naquela circunstância, mas quase nada me levaria a pedir um conselho a alguém como eu... Não sei se é baixa estima mesmo ou se simplesmente me coube a presença de espírito de ter, na autocrítica, uma aliada.

E ficamos assim, com um nó na garganta, de tanto engolir as chaves.
 

Eu leio:

Powered by Blogger