Ideia, muda
Sobre Posts Antigos (...)
quinta-feira, fevereiro 22, 2007

 
Não é de hoje que eu considero o Edney um sujeito inteligente. Tanto é que, embora a minha visão estreita não me permita ainda entender o real propósito por trás de sua última jogada, a criação da comunidade Interney Blogs, tiro meu chapéu mesmo assim. Sim, a coisa chega a esse ponto, elogiar primeiro e entender depois.

Mas, como minha última frase dá a entender, meu camarada não dá ponto sem nó. Debaixo da asa dele agora repousam Gabi, Nelson e Inagaki, três blogs que, seja por pelo feedreader ou pelo browser mesmo, visito religiosamente e mais um ou outro blog que consulto com certa regularidade.

Em tempo, já que falei do Inagaki, vale muito a pena ler o post dele sobre o Piquet. Não importa se você gosta ou não de F1, não importa se você gosta ou não do Piquet, o Inagaki desenterrou um link - que eu não vou colocar aqui, só de sacanagem - no Youtube para o episódio do Pica-Pau em que rola a impagável seqüência envolvendo CEM MIL DÓLARES.
 

Comments:
Oi Will, a idéia é simples antes vc visitava religiosamente os 3 em separado todo dia, agora vc visita o interney blogs religiosamente todo dia, eu posso chegar pra um anunciante e dizer que uma propaganda atinge uma quantidade 'n' de pessoas e convencê-lo mais facilmente do que se todo mundo ficasse sozinho no seu canto. :)
 
Postar um comentário
Eu leio:

Powered by Blogger