Ideia, muda
Sobre Posts Antigos (...)
quinta-feira, março 01, 2007

 
Esse é, por ora, um meio-post. Vou dar uma pesquisada e retorno com mais informações.

O tema é o seguinte: De acordo com o Luiz Augusto Gollo, do Visão Crítica, há um ex-ministro de defesa do Canadá interessado em abrir arquivos nacionais de vários países revelando os fatos descobertos por cada um sobre o assunto vida extraterrestre.

A grande curiosidade disso tudo, pelo menos pra mim, é que é a primeira vez que vejo uma autoridade - no caso uma ex-autoridade - falar abertamento sobre discos voadores.

Vou pesquisar, volto já !

-------
A Wikipedia tem muita coisa interessante sobre o Paul Hellyer. Ele parece ter assumido essa posição mais evidente em assuntos intergalácticos por volta de 2005. Não está muito claro, no entanto, se os pontos defendidos por ele são ou não ridículos, pois certamente são ridicularizados.

A julgar pelo que li em outros lugares (aqui e aqui, por exemplo) o sujeito não tem conhecimento de causa, ou pelo menos menos afirma não ter. De todo resto, sobretudo pelo respeito que a comunidade internacional parece ter pelo trabalho dele pré-2005, o sujeito até que está conseguindo ser levado um pouco mais a sério que o esperado, considerando a natureza excêntrica de suas afirmações.

Vou aproveitar o assunto para colocar a minha opinião: Eu acredito em vida extraterrestre. Eu não acho provável que extraterrestres visitem nosso planeta com regularidade. Também não acho provável que seres humanos mantenham alguma espécie de comunicação regular com extraterrestres.
 

Eu leio:

Powered by Blogger